Pular para o conteúdo principal

Tornados no Brasil derrubam " profecia" de Chico Xavier

O Brasil sempre foi marcado por ser um país livre de cataclismos. Isso deu origem a tese pueril de que "Deus é brasileiro". As religiões compactuaram por isso pois muitas delas acreditam que cataclismos ocorrem graças a "desobediência humana", preservando apenas povos altamente religiosos, como se a moral pudesse influir nos fenômenos atmosféricos, o que a lógica e o bom senso provam ser absurdos. Estranho a seita que vive exaltando a lógica e o bom senso também defender essa mesma tese sem pé nem cabeça.

A "profecia" chamada de "Data Limite", baseada no sonho do médium Chico Xavier, agora promovido a"profeta", é na verdade uma adaptação pseudo-espírita do Apocalipse, tendo tudo a ver com a formação católica do médium que nunca foi espírita.

Trovando em miúdos, a tal "profecia" diz que boa parte dos países evoluídos, por causa do seu crescente ateísmo (???!!!), seriam destruídos por catástrofes naturais e/ou artificiais. Só sobraria alguns países dos trópicos, sobretudo o Brasil, supostamente livre de qualquer tipo de cataclismo, que é justamente o mais religioso. Bobagem tipicamente igrejista, mas que alguns ingênuos se apressaram em classificar como previsão cientifica, mesmo não tendo sentido algum. Oba! Além de profeta, o superestimado Chico Xavier agora também virou cientista!

E eis que a Realidade Laica bate a porta dos incautos e mostra a sua feia e triste face, provando que as religiões são fantasias e que catástrofes nada tem a ver com moral e sim com a transformação geológica do planeta, o que é natural.

E... SURPRESA!!! O Brasil entra na rota das nações ameaçadas por cataclismos violentos, já que, por algum motivo que eu não sei (não sou cientista e muito menos físico), o Brasil, que já tinha seus próprios cataclismos, as enchentes e os trovões, passou a ter também terremotos e tornados. Uma beleza que não foi prevista pelo "magnífico" profeta (pseudo) "espírita".

E eis que o"homem que nunca erra", o Senhor Perfeição, o "Homem-Amor" que tem o "privilégio" de "conversar com seres 'superiores' e os donos do universo", comete um bata erro em sua "profecia". Essa pegadinha enganou direitinho o médium tolo de Pedro Leopoldo.

Esta semana, vários tornados aconteceram no país. Em Santa Catarina, houve um forte tornado (quase um furacão) que fez um considerável raio de destruição em uma cidade do interior. No Pará apareceu outro tornado, de menor intensidade. Aqui em Niterói, os ventos estão mais violentos e pude ver pessoalmente. Tornados já foram vistos em cidades do estado do Rio de Janeiro ano passado.

E aí, Xavier, "o Profeta", o Brasil ficará realmente livre de alguma catástrofe natural? Sinto dizer que não. Essa bobagem de "Data Limite" foi criada apenas para promover o médium nas mentes vazias dos beatos pseudo-espíritas e ajudar a vender mais os seus livros, cuja maior parte da renda NÃO vai para a caridade e sim para as bem vestidas lideranças da Federação Espúria Brasileira. 

E sem essa de "nova era", de "regeneração", de "novos tempos". Ainda estamos na condição de provas e expiação e a prática cotidiana confirma esta estagnação. Kardec alertou que a evolução é gradual e lenta e que não se faz previsão com data marcada. Ou seja, a mudança de categoria poderá se dar milênios bem mais tarde do que somos capazes de imaginar. Muita água de esgoto ainda vai rolar sobe nossas cabeças, principalmente sobre as cabecinhas mais ocas.

Pelo jeito os tornados acontecidos no Brasil já revelam sua primeira vitima registrada: o ingênuo médium de Pedro Leopoldo, o católico que fingiu ser espírita para impedir o progresso intelectual da humanidade. Data Limite esbarrou em seu próprio limite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Divaldo não sabia que estava apoiando um neo-nazista?

Infelizmente, o "Espiritismo" brasileiro é a religião mais respeitada do Brasil, já que suas irregularidades e erros nunca são denunciados. Por isso fica fácil pagar a doutrina brasileira, totalmente contradizente com a doutrina original francesa, e preservá-la diante da opinião pública que a define como a religião mais racional, moderna, honesta e humilde do país. Na época das eleições, correu uma declaração de Divaldo Franco que deixou os seus admiradores mais progressistas de cabelos em pé, embora em inúmeras vezes, inclusive em suas obras, o "médium" baiano tenha exposto seu claro conservadorismo, adequado a forma medieval de Catolicismo que dominava em seus tempos de jovem. Falando curto e grosso: Divaldo declarou seu apoio a Jair Bolsonaro. Não podemos mais colocar provas disto aqui por alguma censura que retirou qualquer referência a declaração para que fiéis progressistas continuassem idolatrando o "médium", que dá muito dinheiro para a

Ódio anti-petista de Robson Pinheiro pode ter orientação de espíritos de senhores de engenho e adeptos do Fascismo

O "Espiritismo" sempre foi conhecido como a religião da razão e do amor. Mas Robson Pinheiro que mudar isso. Para ele o "Espiritismo" passa a ser a doutrina da barbárie e do ódio. Incapaz de negociar com aqueles que não se afinam com suas convicções políticas elitistas, Pinheiro se une aos neo-pentecostais e derrama a sua gosmenta baba de raiva contra a esquerda, ignorando os verdadeiros responsáveis pela crise, que é mundial e desprezando os bastidores do poder. Robson é um autêntico analfabeto político, pois dá sinais de que não sabe das complexas relações de poder, num perfeito exemplo de pedantismo político. E de acordo com a lei de afinidade (ignorada pelos "espíritas" brasileiros), atrai espíritos de senhores de engenho e de simpatizantes do Fascismo. Pinheiro psicografa um livro "político" demonstrando escancarado desconhecimento sobre o assunto. Ignora fatos que comprovam que a verdadeira quadrilha é justamente os políticos que ele

“Divaldo Franco é um charlatão”, diz jornal espírita sobre bolsonarismo do médium

Publicado no Jornal Crítica Espírita: Na análise marxista, a religião possui um duplo sentido social. Pode ser tanto “ópio”, ou seja, alienação, misticismo, sectarismo, e domesticação das massas em prol da classe que a oprime, quanto “protesto”, como transformação para “quebrar as correntes que aprisionam o homem a um mundo invertido”. Allan Kardec, na Revista Espírita de 1868, alguns meses antes de desencarnar, conceitua religião como “comunhão de pensamentos e sentimentos com vistas ao amor e à fraternidade”. Com todas as limitações históricas e teóricas, viu que a religião deveria se caracterizar pela existência de elementos progressistas. Nesta foto, vemos perfeitamente a religião como ópio e ferramenta da ignorância e do ódio. Abraços afetuosos, exalando canalhice, safadeza e aquele sadismo clássico e “civilizado” de quem quer receber aplausos daqueles cuja dignidade foi sabotada por um projeto econômico e político de extorsão do povo. Lado bom: máscaras finalmente caíram. Há al