Pular para o conteúdo principal

Ódio anti-petista de Robson Pinheiro pode ter orientação de espíritos de senhores de engenho e adeptos do Fascismo

O "Espiritismo" sempre foi conhecido como a religião da razão e do amor. Mas Robson Pinheiro que mudar isso. Para ele o "Espiritismo" passa a ser a doutrina da barbárie e do ódio. Incapaz de negociar com aqueles que não se afinam com suas convicções políticas elitistas, Pinheiro se une aos neo-pentecostais e derrama a sua gosmenta baba de raiva contra a esquerda, ignorando os verdadeiros responsáveis pela crise, que é mundial e desprezando os bastidores do poder.

Robson é um autêntico analfabeto político, pois dá sinais de que não sabe das complexas relações de poder, num perfeito exemplo de pedantismo político. E de acordo com a lei de afinidade (ignorada pelos "espíritas" brasileiros), atrai espíritos de senhores de engenho e de simpatizantes do Fascismo. Pinheiro psicografa um livro "político" demonstrando escancarado desconhecimento sobre o assunto. Ignora fatos que comprovam que a verdadeira quadrilha é justamente os políticos que ele apoia.

Temer colocou muitos criminosos como ministros e secretários de seu governo. E não há apenas corruptos. Há criminosos não-políticos como assassinos, pedófilos, escravocratas, agiotas, traficantes e o que você puder imaginar. Enquanto isso, em que pese a possibilidade de haverem corruptos no PT, até agora não foi comprovado o envolvimento das principais lideranças do partido em crimes políticos e/ou econômicos. 

Ou seja, Robson Pinheiro age por convicção própria, Mas ele, que deve gostar mais do beato evangélico Daltan Dallagnol do que do "petralha" Leon Diniz (que escreveu livro sobre o Socialismo que Pinheiro detesta), deve achar que quando há convicções, as provas são dispensáveis, pois "não vem ao caso", como diz um juiz tucano metido a justiceiro imparcial.

Robson Pinheiro dá a sua contribuição para o atraso do Brasil, mas não faz isso sem ajuda. A sua volta há espíritos de senhores de engenho, de antigos capitalistas e até de fascistas e nazistas, que se aproveitam do ódio do jovem médium para agir e contribuir para que apenas a elite seja próspera em nosso país. Espíritos só atuam no mundo material se encontrarem afinidade em algum encarnado. E como Pinheiro destila ódio e demonstra ignorância política, só pode atrair espíritos de odiosos e de ignorantes políticos.

Pinheiro não fala, mas os objetivos dos personagens que ele apoia, a guiar o governo golpista, são mesmo de ferrar a população, sobretudo a mais carente. Até um discreto e lento genocídio está nos planos, com a precarização do sistema de saúde. Em assumir o seu rancor anti-petista, ato inconcebível até para falsos "espíritas", Robson Pinheiro brinca com fogo.

Robson Pinheiro não conta com apoio da espiritualidade superior. Espíritos superiores conhecem os bastidores de tudo e sabem que saiu uma presidente honesta, sem culpa, em um golpe pilantra que permitiu que um grupo de criminosos, sob a desculpa esfarrapada de "combate a corrupção" ( a simplória causa reivindicatória das elites) tomasse o poder e iniciasse suas atrocidades. Se Pinheiro contasse com apoio de espíritos superiores, o conteúdo de seus livros "políticos" seriam exatamente o oposto, com os integrantes do PSDB e de seus aliados no papel de vilões.

O "Espiritismo" brasileiro sempre foi uma seita de elite. E a elite gananciosa nunca foi de repartir nada, a não ser naqueles shows de "caridade paliativa" que estamos cansados em ver nos centros "espíritas", que não resolvem nada e servem apenas para manter um vínculo entre os ajudados e os centros (para aumentar o rebanho da "seita de papalvos"). 

Cansadas dos projetos sociais dos governos esquerdistas, resolveram combatê-los. Mas para não ficarem com fama de mal, esconderam a sua verdadeira causa e inventaram a falácia do "combate a corrupção". tirando uma presidente honesta que combatia a corrupção (a Lava Jato, acreditem, tinha o aval de Dilma) para por uma mafia de criminosos liderados por um presidente impossibilitado de concorrer a cargo público, no lugar.

Das duas, uma: ou Robson Pinheiro é um burro completo e ignora os bastidores do poder ou está querendo nos enganar com planos cruéis de difamar as esquerdas em troca do patrocínio de instituições suspeitas interessadas que o Brasil vire uma Republiqueta das Bananas. Tudo com a ajuda dos espíritos mais atrasados que se pode encontrar na erraticidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Divaldo não sabia que estava apoiando um neo-nazista?

Infelizmente, o "Espiritismo" brasileiro é a religião mais respeitada do Brasil, já que suas irregularidades e erros nunca são denunciados. Por isso fica fácil pagar a doutrina brasileira, totalmente contradizente com a doutrina original francesa, e preservá-la diante da opinião pública que a define como a religião mais racional, moderna, honesta e humilde do país. Na época das eleições, correu uma declaração de Divaldo Franco que deixou os seus admiradores mais progressistas de cabelos em pé, embora em inúmeras vezes, inclusive em suas obras, o "médium" baiano tenha exposto seu claro conservadorismo, adequado a forma medieval de Catolicismo que dominava em seus tempos de jovem. Falando curto e grosso: Divaldo declarou seu apoio a Jair Bolsonaro. Não podemos mais colocar provas disto aqui por alguma censura que retirou qualquer referência a declaração para que fiéis progressistas continuassem idolatrando o "médium", que dá muito dinheiro para a

“Divaldo Franco é um charlatão”, diz jornal espírita sobre bolsonarismo do médium

Publicado no Jornal Crítica Espírita: Na análise marxista, a religião possui um duplo sentido social. Pode ser tanto “ópio”, ou seja, alienação, misticismo, sectarismo, e domesticação das massas em prol da classe que a oprime, quanto “protesto”, como transformação para “quebrar as correntes que aprisionam o homem a um mundo invertido”. Allan Kardec, na Revista Espírita de 1868, alguns meses antes de desencarnar, conceitua religião como “comunhão de pensamentos e sentimentos com vistas ao amor e à fraternidade”. Com todas as limitações históricas e teóricas, viu que a religião deveria se caracterizar pela existência de elementos progressistas. Nesta foto, vemos perfeitamente a religião como ópio e ferramenta da ignorância e do ódio. Abraços afetuosos, exalando canalhice, safadeza e aquele sadismo clássico e “civilizado” de quem quer receber aplausos daqueles cuja dignidade foi sabotada por um projeto econômico e político de extorsão do povo. Lado bom: máscaras finalmente caíram. Há al