Pular para o conteúdo principal

Provas incontestáveis de que o "Espiritismo" brasileiro está enganado quando fala que a Terra entra agora em fase de evolução

O "Espiritismo" brasileiro sempre veio com este papo de "Terceiro Milênio", "Era de Transformação", "Fase de Regeneração" e outros delírios do tipo. Mas quando a gente confrontava as teses "espíritas" com a realidade, percebia que tudo não passava de conversa para boi dormir e para aumentar os frequentadores de "centros".

Mas eis que a realidade em pessoa bate a porta dos "centros espíritas" para lembrar a frequentadores e às lideranças que ela ainda existe, está viva, mas não vai nada bem.

Ou seja, o "Espiritismo" brasileiro, que se isola cada vez mais graças a muitas denuncias de fraudes, de deturpação doutrinária e de ineficácia da caridade paliativa que pratica, caminha para o seu atoleiro pois não consegue explicar de forma lógica (ué, não era uma ciência?) o que está acontecendo com a realidade diante de tanto retrocesso e desentendimento.

No Brasil, que segundo os "espíritas" iria liderar o mundo já daqui a apenas três anos, vemos a instalação de um governo corrupto, liderado por um capacho do grande empresariado e que se prepara para tomar medidas que irã eliminar direitos, vender o patrimônio nacional e prejudicar a vida da maioria dos brasileiros, além de estagnar  país no crônico subdesenvolvimento.

É esse o Brasil que irá mudar o mundo. Será essa máfia de corruptos que irá liderar o mundo com sua lição de moralidade e de espiritualidade? A perceber, o que o governo maravilhoso de Temer & CIA está preparando para "evoluir " o país:

- A venda de empresas nacionais e do petróleo brasileiro para corporações estrangeiras;
- A instalação de um sistema de ensino neo-medieval comodamente vigiado;
- A transformação do Brasil em uma Teocracia, com a Bíblia interferindo na Constituição;
- Aumento das desigualdades sociais graças a leis que favorecem os mais ricos;
- Leis que dificultem a ascensão social dos mais pobres;
- Leis que limitem aquisição de direitos por minorias como gays, negros, mulheres, etc..
- Extinção de empresas e serviços públicos obrigando todos a pagar mais caro; 
- Criminalização das doutrinas de esquerda e do ateísmo;
- Estabelecimento da mídia oficial como única fonte "confiável" de informação;
- Fim da CLT e flexibilização dos acordos trabalhistas, com menor salário e maior carga horária;
- Submissão plena ao que for decidido pelos governos dos EUA.

Sim, amigos "espíritas": é este o Brasil "do futuro". É este o "Coração do Mundo" que o "bondoso" Chico Xavier tanto falou! O mesmo que disse que torturadores e ditadores estavam "construindo um reino de amor" as custas de muito sangue derramado!

Qualquer semelhança com os mais retrógrados tempos do Brasil Colônia (que Emmanuel conhece muito bem!) NÃO é mera coincidência.

Parem de nos enganar, "espíritas"! Estamos em um grave retrocesso e vocês trancados em seus "centros" falando alegremente de "evolução"? Acordem! Saiam de seus buracos e olhem a realidade!

Estamos prestes a entrar no mais absoluto caos, vendo muita gente perder direitos essenciais assim como quem destrói castelos de areia, e vocês aí felizes com uma suposta "evolução", gastando dinheiro com documentários no YouTube para sustentar esse verdadeiro absurdo?

O "Espiritismo" brasileiro anuncia a sua sentença de morte. Contrário ao suicídio, vai morrer se matando. Sem qualquer chance de reencarnação! Pelo menos uma praga do mundo irá sumir. 

Se tivessem ouvido Allan Kardec, nada desse caos teria acontecido...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tudo para os ricos, nada para os pobres!

A guinada direitista do "Espiritismo" brasileiro, supostamente "orientada" pela "espiritualidade superior" (na verdade espíritos de velhos e odiosos macartistas disfarçados de "sábios") tirou definitivamente a sua mascara de "doutrina avançada". 
Incapaz de melhorar o país em mais de 130 anos, se limitando a caridade paliativa que não elimina problemas, mas cria meios de suportá-lo, o "Espiritismo" brasileiro agora abraça um governo golpista e ideias retrógradas que pretendem reservar o bem estar a uns poucos que compartilham de ideais retrógrados e meios suspeitos de vencer na vida.
O "Espiritismo" brasileiro, totalmente distante e em muitos pontos contrário ao Espiritismo original fundado por Allan Kardec, sempre foi uma seita de elite com um número grande de seguidores de alto poder aquisitivo e graduados em faculdades. O que não significa que sejam mais inteligentes, pois o "Espiritismo" brasileiro ag…

Anti-esquerdismo "espírita" vai contra proposta da caridade

O "Espiritismo" brasileiro é cheio de contradições, graças a sua recusa em raciocinar e analisar tudo que chega aos seu redor. Abraçou a fé cega e a bondade estereotipada e se limita a fazer caridade paliativa, aquela que serve de mera compensação para que os necessitados se mantenham em suas condições humilhantes. 
Agora, os "espíritas" (de Chico Xavier) e os espíritas (de Allan Kardec) encanaram de aderir ao sádico ódio fascista anti-esquerda. Criminalizaram os movimentos sociais, a personalidades de esquerda e glorificaram o excludente Capitalismo, se baseando na tolice da meritocracia e descartando de uma vez por todas a acridade mencionada por Allan Kardec, um socialista, em suas obras.
Só o direitismo assumido pelo "Espiritismo" brasileiro jé envolve um festival de contradições que poderão implodir a doutrina no Brasil, que já é muito fraca em outros países. Ela entra em violento choque com a finalidade original da doutrina, que é a caridade, além …

Ódio anti-petista de Robson Pinheiro pode ter orientação de espíritos de senhores de engenho e adeptos do Fascismo

O "Espiritismo" sempre foi conhecido como a religião da razão e do amor. Mas Robson Pinheiro que mudar isso. Para ele o "Espiritismo" passa a ser a doutrina da barbárie e do ódio. Incapaz de negociar com aqueles que não se afinam com suas convicções políticas elitistas, Pinheiro se une aos neo-pentecostais e derrama a sua gosmenta baba de raiva contra a esquerda, ignorando os verdadeiros responsáveis pela crise, que é mundial e desprezando os bastidores do poder.
Robson é um autêntico analfabeto político, pois dá sinais de que não sabe das complexas relações de poder, num perfeito exemplo de pedantismo político. E de acordo com a lei de afinidade (ignorada pelos "espíritas" brasileiros), atrai espíritos de senhores de engenho e de simpatizantes do Fascismo. Pinheiro psicografa um livro "político" demonstrando escancarado desconhecimento sobre o assunto. Ignora fatos que comprovam que a verdadeira quadrilha é justamente os políticos que ele apoi…